Livros

/
0 Comments


"UM CERTO ARBOGAST" - 2019 Em fase de Publicação pela plataforma Wattpad



Capa temporária, criada pelo autor, através do aplicativo "Canva".

SINOPSE:
Drika Santos tem 27 anos, negra de cabelos cacheados e volumosos, olhos castanhos, sorridente, é professora do 3ª ano numa escola particular em Brasília, os pais a pressionam a passar em um concurso público, só que seu desejo mesmo é ser escritora. Ela nunca teve um relacionamento amoroso verdadeiro, apenas gosta de fantasiar o cara ideal. Na verdade, ela tem medo de se entregar a um sentimento, visto acompanhar as várias decepções amorosas das amigas. Além disso, ela se sente inferior por estar acima do peso e não se encaixar no padrão de beleza que a sociedade prega.
Leandro Arbogast tem 31 anos, branco de cabelos lisos espetados, olhos castanhos, rosto quadrado, corpo bem malhado, é um policial militar de Brasília-DF, tem muitos seguidores no Instagram, gosta de postar várias fotos com fardamento e ostentando armas, treinando, e nas viagens que costuma ir. Está cansado de relacionamentos passageiros. Costuma cozinhar em estilo gourmet, mas tem vergonha de postar nas redes sociais.
Eles estão em mundos opostos, mas serão conectados de uma forma não esperada e aprenderão que as diferenças nem sempre separam.













“GLAMOUR – ENTRE O AMOR E A VINGANÇA" - Publicado em 2016 e relançado em 2017


SINOPSE:


Quando criança, Andrew teve que conviver com sua mãe, em um leito de hospital, em coma por causa de um acidente de carro. Quando mais tarde, seus tios lhe contaram quem foi a verdadeira culpada por esse acidente, Andrew decidiu vingar-se e recuperar todo o dinheiro e o glamour que sua mãe um dia teve. Mas para isso, ele teria que se aproximar de Ágata, uma importante modelo, e conquistá-la. O que não esperava, era se apaixonar por ela. E agora, ele está dividido entre o amor e a vingança. Qual será a sua escolha? Dois sentimentos e uma decisão que mudará para sempre o rumo de sua vida.

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário: