Dia 18 de dezembro de 2015 entrou para minha história literária. Foi o pontapé inicial da realização de um antigo sonho: publicar um livro...

LANÇAMENTO DO LIVRO GLAMOUR

/
0 Comments


Dia 18 de dezembro de 2015 entrou para minha história literária. Foi o pontapé inicial da realização de um antigo sonho: publicar um livro.
Quantas vezes, ao digitar os sentimentos, dramas e tramas das personagens eu parava e sonhava com o dia em que a história seria não apenas minha, mas de todos? Muitas!

Confesso que no início a jornada parecia longa e de fato foi. Tive que enfrentar não só os meus anseios, mas as palavras de desânimos de pessoas que me rodeavam. Impressionante a quantidade de pessoas que surgem para tentar assassinar seus sonhos. Mesmo assim, eu prossegui. Continuei a escrever, mesmo estando muito atarefado com os trabalhos e conteúdos da faculdade, minhas obrigações pessoais, espirituais e do serviço secular, enfim, aprendi a organizar meu tempo entre o mundo real e o fictício.

Mas hoje o fictício se tornou real. O que era distante agora ficou perto. Impossível se tornou apenas uma palavra. E as pessoas que tentaram assassinar meu sonho, mesmo bem intencionadas, bem, elas tiveram que engolir cada palavra negativa.
Devo dizer que o caminho para se publicar um livro não é um mar de rosas como imaginei. Muitas frustrações, desafios e decepções. Mas quando não desistimos, o resultado é excelente.

O lançamento aconteceu na Biblioteca do Ministério da Justiça em Brasília/DF. Muitos amigos e amigas estiverem por lá. Foi emocionante. O primeiro livro autografado foi sofrido,minhas mãos tremiam. Peço desculpas pela letra.
Tiveram vários detalhes interessantes e muitas pessoas me ajudaram muito.

Agradeço as minhas assessoras voluntárias Priscila Pêgo e Suellen Loguinho, por tudo que fizeram. Organizaram o local, recepcionaram as pessoas e contribuíram para tornar o lançamento o mais agradável possível.

Meu amigo escritor, poeta e jornalista Evan do Carmo, que tanto me ajudou e ainda ajuda literariamente. Ele fez um mini-discurso sobre o livro. Que privilégio eu tive!

Minha queria mãezinha Jardilene que esbanjou toda sua lindeza e meu pai José Maria que apareceu no finalzinho, mas me deu um abraço bem apertado que não esquecerei.

Enfim, agradeço a todos que estiveram presentes e até mesmo os que não foram, mas adquiriram um exemplar. Gente, incrível a alegria de quem está lendo o livro.

Mas acima de tudo, agradeço ao meu Melhor Amigo, Pai e Deus Jeová,pois sempre está comigo, não me abandona em nada e abençoa e abre as portas para mim. Nada seria se não fosse a ajuda Dele.




You may also like

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário: