Edificar – em busca da paz interior A importância do foco Temos tantos desejos, tantos alvos e objetivos, no entanto, poucos realmen...

#2 - Edificar: Tenha foco

/
0 Comments

Edificar – em busca da paz interior
A importância do foco

Temos tantos desejos, tantos alvos e objetivos, no entanto, poucos realmente conseguem realizá-los. Se colocarmos no papel todos os sonhos que tivemos até agora, poderemos chegar à triste conclusão que pouco ou nada se concretizou.
Isso é desanimador, afinal, as realizações nos impulsionam e encorajam a conseguir lutar e alcançar outros sonhos.
Talvez.

Pois, não é só de vitória que vive o homem. Também, não será apenas de derrotas que viverá. Mas, quando perder ou vencer, tenha o foco de sempre avançar.
Tente manter o foco. Tente se concentrar no resultado final. Tenha sempre fé. Essas coisas são essenciais para todo ser humano. Infelizmente muitos se concentram apenas nos problemas, em vez de olhar fixamente para a solução. Mesmo que a solução pareça distante, tente visualizá-la. Isso é possível, nossa mente é incrível, pode projetar aquilo que imaginamos como se fosse realidade.
Assim, escreva o que você quer para o futuro, mas também escreva os possíveis obstáculos que surgirão. Depois, registre estratégias para vencer esses impedimentos. E, após tudo isso escrito, lute contra a tendência de adiar. Esse é um terrível mal: deixar as coisas para depois.
O que tiver para fazer hoje, faça logo. Antes que acumule com outras tarefas ou antes que o desânimo lhe domine.
Pense nisso! 





You may also like

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário: