Há alguns meses eu venho guardando dentro de mim a ansiedade e expectativa para o lançamento do meu primeiro livro “Glamour entre o amo...

Setembro começou e eu nem sei quando meu livro será publicado!

/
0 Comments


Há alguns meses eu venho guardando dentro de mim a ansiedade e expectativa para o lançamento do meu primeiro livro “Glamour entre o amor e a vingança”. Aos poucos a ansiedade e a expectativa foi se transformando em tristeza e decepção. Vou explicar o porquê.

A promessa era que eu teria os exemplares na primeira semana de julho. Esperei ansiosamente e nada.
Depois me prometeram que eu teria os livros na primeira semana de agosto. Resultado: nada!
Fui convidado à participar de um evento literário maravilhoso que seria um ótima oportunidade para divulgar e vender os livros. Mais uma vez o resultado foi: isso mesmo que você pensou. Nada. 

Participei do evento e todos os escritores tinham a sua obra para sortear aos leitores e vender também. Eu fiquei só babando de vontade. Varias pessoas me procuraram querendo o livro.


Confesso que tentei e tento ser paciente e pacífico em todas as ocasiões, mas especialmente nesse respeito tenho orado muito para ter essa qualidade. Devo dizer que não está sendo fácil.

Amigos, parentes, colegas e até pessoas desconhecidas por mim estão me perguntando sobre o livro. Quando poderão comprar e ler.

Isso corta o meu coração.

É triste você depender de uma empresa que não se importa com o seu sonho, com sua obra. Que desconsidera o tempo que você gastou escrevendo, as noites mal dormidas que eu, como escritor, passei escrevendo, imaginando meus personagens sendo lidos. É triste ver que a empresa que você confiou aquilo que mais tinha de precioso (literaturamente falando) não se importa com os seus sentimentos e não se dar ao luxo de responder suas mensagens. Pior ainda é saber que esse ferimento lhe é imposto por alguém que escreve, por alguém que entende o que estou sentindo, alguém que eu admiro  tenho profundo respeito, mas que não demonstra empatia por mim.

Para piorar a situação haverá a Bienal do Livro no Rio de Janeiro e mais uma vez perderei oportunidades. 

Mas, o que me conforta é saber que nada é por acaso. Tudo tem seu objetivo. Acredito num Deus vivo, num Deus Todo-poderoso e tenho fé: transformará essa tristeza em alegria. Essa espera em sucesso. Acredito que o meu livro será bem sucedido, porque o meu Pai Celestial me ajudará, e em breve tudo dará certo.

Não queria ter usado o meu blog para isso. No entanto, preciso ser transparente com vocês, meus leitores, comigo também. É bom desabafar.  

Um dia eu lerei essas palavras, não com tristeza nos olhos, mas com alegria no coração. Como diz um ditado: Tudo que vem fácil vai fácil. Mas tudo que vem difícil, dura para sempre.


Abraço e não esqueçam de orarem por mim. 


You may also like

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário: