Olá pessoal, tudo bem? Como eu disse em outra postagem, estou com vários projetos literários em mente para este ano de 2018. Um dele...

Uma Série intitulada "Edificar - em busca da paz interior". Saiba mais.

/
0 Comments



Olá pessoal, tudo bem?

Como eu disse em outra postagem, estou com vários projetos literários em mente para este ano de 2018. Um deles é uma série de publicação aqui no blog, intitulado "Edificar - em busca da paz interior". 

Talvez vocês estejam se perguntando: por que esse título "edificar"? vou explicar. 

Eu gosto muito de escrever reflexões e de vez em quando poesias. Então, publicava isso na minha página pessoal no Facebook. Acontece que no meu perfil existem pessoas que não possuem o costume de ler reflexões e poesias e interpretavam de forma errônea o que eu escrevia. Por isso, decidi criar uma página no Facebook intitulada "Edificar" (@edificarsempre). O objetivo era postar esses textos e fortalecer quem lesse. 

Para a minha surpresa, muitos começaram e ler e curtir as postagens na página "Edificar". Entretanto, por causa da minha vida agitada, tem um tempão que não posto novas coisas. Mas, visto que minha intenção é realizar meu sonho de escritor (não apenas autor de romance), vou me empenhar em atualizar o conteúdo da página e também desse blog. 

Portanto, a partir de amanhã publicarei às segundas-feiras, uma série de textos reflexivos aqui no blog com o título já citado. Minha intenção é futuramente juntar esses escritos em único livro para vocês. 

Antes de tomar essa decisão fiquei com medo de não conseguir cumprir com esse objetivo, ou seja, publicar um texto novo toda segunda-feira. Mas, depois de muito refletir, cheguei a seguinte conclusão: não custa nada tentar. 

Não sei se vou conseguir alcançar o objetivo, mas farei o meu melhor. Espero que gostem e se puderem, comentem em cada postagem, isso me motivará a continuar escrevendo.  Um detalhe importante: os textos serão postados sem revisão.

Então não esqueça, amanhã à noite postarei o primeiro capítulo de "Edificar - em busca da paz interior". 




You may also like

Nenhum comentário:

Deixe aqui seu comentário: